quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Revendo minhas Leituras] LIVRO TRÊS



Chegamos ao livro 3 de minhas leituras. Não pensei muito nessa escolha, foi o primeiro que veio à minha cabeça, mas procurei nos “arquivos” antigos...rs

LIVRO TRÊS













TEMA: Aventura/Romance/Drama

DINAMICA DA LEITURA: História de Mary Ashley, jovem e brilhante professora de Assuntos da Europa Oriental na Universidade Estadual do Kansas, EUA, que vê sua vida mudar completamente depois que é designada embaixadora dos Estados Unidos num país da Cortina de Ferro, a Romênia. Essa história tem um ritmo alucinante. É muito interessante o modo como Sidney Sheldon muda a história de uma hora para outra. Uma mente criativa ao extremo!! Não é à toa que foi (ainda é, mas não está mais sozinho no topo do meu Olimpo de escritores) meu autor favorito durante muito tempo e somente ele!!
Minha nota também é 10. J (já perceberam que até agora, todos são 10?? Acho que estou sendo preconceituosa. Vou colocar um que não gostei também... :P

VALE A PENA LER: Vale muito a pena ler!

LIÇÃO APRENDIDA: Mary manteve sua personalidade intacta, independente do ambiente em que se encontrava. Devemos sempre manter isso em mente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário