quarta-feira, 28 de março de 2012

[Meus Momentos] Minha semana...

Oiê....

Estou passando rapidinho por que quero compartilhar minhas alegrias dessas últimas semanas conturbadas. Passei em um concurso público e fui convocada! Viva! Mas que sufoco gentem...fazendo trocentos exames e verificando mais trocentos documentos...uma correria....mas, ufa!! Consegui. Tomo posse no início do mês de abril e vou começar a ensinar  a molecada como é a ciência da vida!! Ensinar que temos que cuidar para continuar a usar...parece até ideologia ou frase furada, mas é a mais pura verdade...as crianças de hoje serão os adultos de amanhã e quem sabe, cuidarão melhor do planeta do que nós!!Bjus e fiquem com Deus!



Tartaruga marinha - um dos animais mais lindos do mundo!





Esse vídeo foi exibido em uma palestra que assisti na faculdade...muito interessante!!




Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário