quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Revendo minhas leituras...

Oiê!!

Estou pensando em criar um post permanente onde comento sobre minhas leituras e quais as lições que tirei daí. Também quero montar um rank e dar notas e quero fazer isso da maioria dos livros que já li até hoje...claro, daqueles que eu conseguir lembrar!! #memóriafraca
Então enquanto não penso em um título melhor será esse que está lá em cima - Revendo minhas leituras... - e também pensarei nos tópicos que serão respondidos. Essa idéia a princípio surgiu de uma amiga linda do Círculo Viajante que faço parte. A Gisele pensou em fazermos tipo uma tabelinha para que as outras meninas participantes pudessem ter uma visão da leitura e saber se valia a pena ou não...
Vou colocar todas as minhas reflexões por aqui e depois me digam o que acharam e se leriam os livros em questão!!

Bjusss


Nenhum comentário:

Postar um comentário