quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Apresentação

     Não sei bem como começar, já que essa é a minha primeira vez...sempre tive vontade de ter um blog...vontade e não coragem. Mas dessa vez, estou me aventurando mesmooo (uia!)
    Espero de coração ser uma boa companhia, mas ainda não sei bem o que vou colocar por aqui...como o título já diz: meu mundo. Mas ele é meio complexo, nem eu entendo direito...rsrsrs....#pessoacomplicada

     Gosto muito de ler e tenho um grupo de amigas espalhadas por esse Brasilzão que compartilham desse "mal"...acho que foi a partir delas que fiquei com mais vontade de ter o blog. Não quero que seja uma obrigação, portanto não esperem posts todos os dias...talvez tenha vários no mesmo dia e talvez tenha um no mês todo(período de preguicinha)...quero fazer as coisas no meu tempo, afinal de contas, É O MEU MUNDO!! Bjuss





2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh que fofinho *.* ficou lindo my god!!!

    A apresentação do blog, do seu perfil. Nossa vc escreve lindamente... estou orgulhosa :) uma prof q tive dizia q um texto nosso diz mt mais sobre nós mesmos do q qq outra coisa...

    Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh brigada miga :')...fiquei emocionada!! E orgulhe-se mesmo, afinal de contas, você foi minha querida professora...rsrsrs...bjuss

      Excluir